sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pai tenta estuprar a própria filha é flagrado e pode ser Castrado, no Peru

Está todo mundo acordando e em cima, de olho mesmo nesses elementos que apodrecem a sociedade. Com patologias mentais tentam superar seus traumas abusando de mulheres, idosos, crianças e até de homens. 

As vítimas estão espertas e se armam de todo tipo de proteção contra esses monstros, além de contar com total apoio da população. 

O caso aconteceu em Lima, no Peru. Esse indivíduo que aparece na foto, tenta estuprar a filha de 12 anos, ela resiste, mas o que o infeliz não imaginava é que estava sendo vigiado e seria surpreendido.

Segundo a mãe ele abandonou a filha ao nascer e há cerca de um mês reapareceu em sua vida, e não tardou em aliciar a menina, que imediatamente contou para a mãe. Desesperada a mãe procura a justiça.

Com ajuda da polícia, foram instaladas câmaras escondidas para detê-lo. Primeiro ele forçou a menina a beijá-lo que se recusou. Depois, ofereceu dinheiro, mas a garota começou a gritar. Sua mãe e a polícia estavam do outro lado da porta, para desgraça do monstro.

A garota e sua irmã estão deprimidas depois do ocorrido.

Agora que têm as provas, elas esperam vê-lo atrás das grades por muitos e muitos anos, e ainda pode ser castrado, que é o que acontece com violadores de menores no Peru.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.