terça-feira, 28 de julho de 2015

Aline Mineiro recusa convite para posar nua: ''tem coisas que o dinheiro não vale a pena''

Aline Mineiro chama a atenção pelas suas curvas e costuma receber muitos elogios. No entanto, os fãs que sonham em ver a panicat como veio ao mundo terão que esperar mais um pouco.

A integrante do Pânico na Band, que arrancou suspiros em ensaio sensual no estilo rock n’ roll, revelou que recusou um convite para posar nua e que não está disposta em mudar de ideia nem por um alto cachê.

"Eu aprendi com o passar do tempo na vida que dinheiro traz luxo, compra conforto, mas não traz felicidades. Eu estou levando minha vida muito bem e do jeito que as coisas estão eu estou muito feliz. Tem coisas que o dinheiro não vale a pena. Com o meu trabalho consigo pagar as minhas contas e consigo viver bem", explicou.

Com 1,70m de altura e 105cm de quadril, a morena revelou que não é adepta de dieta para manter a forma física: "Só não como doce e fritura, que faz mal ao meu estômago".

Apesar do sucesso com o público masculino, Aline contou que está solteira e vê com bons olhos essa fase.

"Não estou procurando um amor. Eu acho que quando a gente procura algo é mais difícil de encontrar. No momento não estou muito interessada em relacionamentos", afirmou. 

Veja mais fotos do ensaio: 
Aline Mineiro
Woody/ MF Models Assessoria

Aline Mineiro
Woody/ MF Models Assessoria

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.