domingo, 13 de março de 2016

Sem calcinha, Juliana Isen fica com vestido preso em carro e quase mostra demais

Intencionalmente ou não, Juliana Isen passou por uma saia justa na noite desta quarta-feira (9) ao chegar a uma casa noturna para prestigiar o show da dupla Thaeme e Thiago. 

A modelo, que estava sem calcinha, ficou com vestido preso na hora de sair do carro e quase mostrou demais. Após a situação constrangedora, ela voltou para o veículo e conseguiu se recompor.

Para quem não se lembra, Juliana ficou conhecida nos protestos no ano passado como "Musa das Manifestações" ao ir para às ruas com seios à mostra. No Carnaval de São Paulo deste ano, ela também causou polêmica ao ser expulsa do desfile da escola de samba Unidos do Peruche. A modelo tinha a intenção de protestar contra  com o governo usando um tapa-sexo com o rosto da  presidente Dilma Rousseff, mas foi impedida pela agremiação.


Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.