domingo, 13 de março de 2016

Técnico do Guarany de Sobral entrega o cargo à diretoria

No vestiário do estádio Presidente Vargas, logo após a derrota para o Uniclinic por 2 a 1, o técnico Júnior Cearense colocou seu cargo à disposição. No entanto, o presidente do Guarany de Sobral, Erivaldo Mororó, pediu para o treinador rever sua posição e vai se reunir com o departamento de futebol neste domingo para resolver se confirma ou não a troca no comando.

Em conversa com o Blog do Fabiano Rodrigues, Júnior Cearense mostrou insatisfação com uma suposta negociação com outro treinador. “No meio de semana eu fiquei sabendo que (os dirigentes) estavam em contato com o Vladimir (de Jesus, técnico do Tiradentes)”, comentou. “Acho que fui homem demais pra fazerem isso comigo”, desabafou.

A diretoria nega que tenha negociado com Vladimir de Jesus, que passou pelo clube em 2014. Oficialmente, a diretoria rubronegra só deve se posicionar após a reunião.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.