terça-feira, 22 de novembro de 2016

FUI 2016 movimenta a Serra da Ibiapaba de 24 a 26 de novembro

O Festival União da Ibiapaba (FUI) completa uma década de criação. Em 2016, o evento que promove arte, cidadania e consciência ambiental na Região da Ibiapaba, acontece de 24 a 26 de novembro, em São Benedito. As atrações musicais ficam a cargo dos cearenses Régis e Rogério Soares, com o show "Renascentes", que marca o reencontro dos irmãos após um tempo realizando projetos solo. O público também vai arrastar o pé com o forró tradicional de Estrela do Norte, e celebrando o mês da Consciência Negra, cuja data o2cial é comemorada no dia 20, o festival encerra com show do rapper MV Bill. 

Durante o evento, ainda acontece o I FUIFEST - Festival de Música Autoral da Região da Ibiapaba - mostra competitiva de música que distribuirá R$ 7.400 em premiação. O festival é voltado a todos os gêneros e estilos musicais, tendo como principais objetivos identificar, fomentar, aprimorar, desenvolver e incentivar talentos da cultura musical da Região da Ibiapaba.

Acompanhe tudo sobre o FUIFEST clicando AQUI

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.