domingo, 20 de novembro de 2016

Santa Casa de Sobral lança aviso de Edital em Neonatologia e Urgência e Emergência

Com o objetivo de especializar profissionais na atenção de Urgência e Emergência e Neonatal, o Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, em parceria com as Faculdades INTA, ofertará novas vagas para as Residências Multiprofissionais em Neonatologia e Urgência e Emergência. O edital oficial será publicado no site da instituição dia 28 de novembro e disponibilizará ao total 28 vagas para Enfermeiros, Farmacêuticos, Nutricionistas e Fisioterapeutas.

O aviso de edital foi divulgado nessa sexta-feira (18), onde foram informados os números de vagas e as datas das inscrições, que acontecerão nos dias 01 á 23 de dezembro. Divulgando ainda a data do início das atividades teóricas e práticas para os classificados, que está prevista para março de 2017.

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da SCMS/ Faculdades INTA foi implantado em 2015 e ampliado em 2016. Pretendendo especializar profissionais na atenção de Urgência e Emergência e Neonatal dentro da visão holística do ser humano, que tem necessidades individuais e específicas, onde a assistência de cada indivíduo deve ser de forma singular.

Blog Encontro Com a Saúde

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.