sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Crianças da Santa Casa de Sobral ganham festa natalina

Presentes, diversão e muitas gostosuras como bolos, salgados, pipoca. A Festa de Natal das crianças pacientes de setores como Pediatria, Quimioterapia e Ambulatório da Santa Casa de Misericórdia de Sobral trouxe muitos sorrisos e o verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Cristo.

O evento foi realizado nesta no pátio interno do hospital. O trabalho é encabeçado pelo Grupo de Humanização da Santa Casa, mas conta com ajuda de voluntários e patrocinadores. A comemoração contou com a presença do diretor administrativo da Santa Casa, Zózimo Medeiros.

A Festa de Natal já é um trabalho realizado pela Santa Casa de Sobral há oito anos. Foram beneficiadas cerca de 100 crianças nesta edição. Durante a programação, também houve um momento de oração com a música “Noite Feliz” e um presépio vivo com crianças representando José e Maria.
Blog Encontro com a Saúde

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.