quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Erivaldo Mororó é o novo presidente do Guarany de Sobral

Novas eleições foram convocadas pelo Conselho Deliberativo para a ocupação do cargo de presidente e vice-presidente do Guarany de Sobral, após as renúncias de Luiz Mello Torquato e Hélio Duarte, ocorridas após a disputa da Taça Fares Lopes de 2016. 

 Apenas uma chapa foi registrada para a disputa. Esta foi formada pelo médico Erivaldo Mororó, como presidente, e Amarildo Aragão, como vice. Apenas 21 sócios, dos 286 aptos, compareceram à sede da Câmara Municipal de Sobral para votarem. 20 votos a favor e 1 nulo,

 Dr. Erivaldo assume o comando do Cacique do Vale e cumprirá o mandato até o dia 31 de dezembro de 2017. O Guarany de Sobral disputará o Campeonato Cearense de 2017. 

Os reforços e a nova comissão técnica serão anunciados pelos dirigentes nos próximos dias. A equipe inicia os trabalhos para a próxima temporada no dia 19 de dezembro, no Estádio do Junco, em Sobral.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.