quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ypióca fogosanto chega para apimentar o jeito de apreciar cachaça

A nova versão da cachaça brasileira promete apimentar o paladar dos seus apreciadores e é ideal para ser consumida gelada

A YPIÓCA, uma das marcas mais tradicionais de cachaça do Brasil, acaba de apresentar ao mercado sua mais nova versão, YPIÓCA FogoSanto: um produto inspirado nas tradições brasileiras de apreciar a cachaça com especiarias.

Com um sabor apimentado, a novidade promete inovar o jeito de apreciar uma cachaça, já que é indicada para ser consumida gelada – em shots ou como base para coquetéis – rodeado de amigos, no bar ou em casa.

Além disso, YPIÓCA FogoSanto traz uma cor do líquido em ouro rosa, fazendo com que o produto se torne único para a categoria e com a qualidade dos produtos da DIAGEO, líder mundial na produção e distribuição de bebidas alcoólicas premium, e dona da marca YPIÓCA.
Possui 35% de graduação alcoólica e já está disponível para o mercado.

Aprecie sempre com moderação e responsabilidade – veja informações sobre consumo responsável emwww.DrinkiQ.com.br.

SE BEBER, NÃO DIRIJA.
Sobre a YPIÓCA:A YPIÓCA®, uma das mais tradicionais cachaças do Brasil, surgiu no Ceará há mais de 165 anos, sendo adquirida pela DIAGEO em agosto de 2012. Foi a primeira marca a exportar cachaça para a Alemanha, em 1968. As bebidas da YPIÓCA® são de qualidade superior, com todas as aguardentes envelhecidas por períodos que variam de um a seis anos. É uma companhia 100% nacional, atuando em todo o território brasileiro e em mais de 40 países.

Sobre a DIAGEO:
A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem CÎROC®, SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, YPIÓCA®, GUINNESS®, BAILEYS®, J&B®, BUCHANAN’S® e NEGA FULÔ® entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.