segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cearense Amandinha está entre as 10 finalistas que concorrem ao prêmio de melhor no mundo do futsal feminino em 2016

A cearense Amanda Lyssa de Oliveira Crisostomo, mais conhecida como Amandinha, segue atuando em alto nível e está novamente entre as 10 finalistas que concorrem ao prêmio de melhor no mundo do futsal Feminino em 2016. A eleição é promovida pelo portal Futsal Planet, conceituado da modalidade. 

Ala da seleção brasileira, Amandinha é a atual bicampeã (2014 e 2015) do prêmio e busca mais uma conquista na carreira. "Fiquei muito feliz com a indicação, estar entre as 10 finalistas é um motivo de grande orgulho. O ano de 2016 foi muito vitorioso para mim e essa indicação só reforça isso. Está nas mãos de Deus e que ele guie minha vida!", disse.

Após defender o Barateiro Futsal por seis anos, a atleta cearense se prepara para o novo desafio de 2017. Ela divulgou nas redes sociais que estará vestindo a camisa das Leoas da Serra.

"Tive a honra de representar as Leoas na Taça Brasil em dezembro e graças a Deus chegamos a um acordo para continuarmos essa parceria em 2017. Espero que seja uma parceria tão vitoriosa como foi a que tive com o Barateiro", disse.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.