domingo, 22 de janeiro de 2017

Ecoa Sobral oferece vagas para formações profissionais gratuitamente.

A Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa Sobral) oferece, até o final do mês de janeiro, inscrições gratuitas para cursos profissionalizantes nas áreas de tecelagem e bordado. Os cursos, que terão início no mês de fevereiro, fazem parte do Projeto Ecoa Ensinarte que oferta formação técnica em diversas áreas.

O objetivo dos cursos é oferecer oportunidades de conhecimento e profissionalização para jovens e adultos contribuindo para o desenvolvimento cultural e social. Os interessados devem se dirigir a Ecoa Sobral, localizada na Travessa Adriano Dias de Carvalho, nº 135 - Centro (ao lado do Restaurante Popular), das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando RG, CPF e declaração de escolaridade.

Oportunidade
Além destes cursos estão abertas as inscrições para os cursos de serigrafia, mosaico, cerâmica, pintura decorativa e de formação em dança para escola pública. As vagas são limitadas. Somente o curso de costureiro já teve suas inscrições encerradas.

O Projeto Ensinarte é uma realização da Ecoa Sobral, e conta com o aporte financeiro do Governo do Estado, através da Casa Civil, e apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo. Mais informações: (88) 3111.1661 ou 3111.3639.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.