domingo, 22 de janeiro de 2017

Prefeitura manda demolir construções irregulares no bairro Domingos Olimpio

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente, esclarece que demoliu, na manhã desta sexta-feira (20/01), início de uma obra em um terreno do poder público municipal, no bairro Domingos Olímpio.

De acordo com a secretária do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima, a Prefeitura tomou ciência da denúncia de irregularidade no último dia 16 de janeiro, momento em que a Procuradoria do Município entrou em contato com os construtores e os notificou para que suspendessem a obra, com a revogação das antigas licenças.
"Ontem (19), a equipe de fiscalização da secretaria foi ao imóvel verificar se as obras tinham sido cessadas, mas viu que havia profissionais trabalhando no local. O fiscal, portanto, isolou o espaço com lacres para evitar que as obras continuassem. Em seguida, retornando no início da tarde, o fiscal percebeu que os lacres foram rompidos e a obra havia continuado, insistentemente", justificou a secretária.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.