quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Primeiras chuvas causam alagamentos e transtornos em alguns pontos de Sobral

A chuva forte que caiu na tarde desta terça feira (3) em Sobral, pegou muita gente de surpresa, em alguns pontos, ruas ficaram alagadas e causou transtornos momentâneos para os transeuntes.

Com a chuva dessa tarde, os problemas se agravaram devido acumulo de resíduos nas galerias e boca de lobos, mas logo normalizou o fluxo das águas pluviais. Também foram registrados pancadas de ventos fortes que derrubou arvores e telhado de galpão industrial, deixando moradores apreensivos com medo que a água pudesse invadir suas residências. 

Na periferia da cidade, especificamente no bairro Domingos Olímpio, foi registrado alagamento em frente à Igreja da Ressurreição. Já no distrito de Patos, foram registradas fortes precipitações com chuva de granizo. 

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) previa para esta tarde "nebulosidade variável com possibilidade de chuva isolada em todas as regiões do estado".

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.