quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Registro da primeira reunião de 2017 da Coreme/UFC Santa Casa de Sobral


Representantes docentes e discentes da Coreme/UFC-Santa Casa de Sobral
Primeira reunião ordinária do ano de 2017 da Comissão de Residência Médica da Universidade Federal do Ceará/Santa Casa de Misericórdia de Sobral (Coreme). O momento contou com a presença do presidente da Coreme/UFC-SCMS, Prof. Júlio César Cavalcante, do Diretor do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão da Santa Casa (DEPE), Prof. Dr. Vicente Pinto, do vice-presidente da Coreme, Prof. Vasco Frota, do Coordenador Executivo do DEPE, Renaud Ponte Aguiar e do Coordenador do Programa de Residência em Pediatria, representada pelo Dr. Domingos Barros. 
Momento da reunião no DEPE da Santa Casa
Também participaram do encontro o Coordenador do Programa de Residência em Ginecologia-Obstetrícia, representada pelo Prof. Dr. Juvenal Linhares, e os médicos residentes: Raoni Madeiro (Traumato-Ortopedia), Liana Gonçalves (Ginecologia-Obsterícia), Natalya Vitorino (Peditaria) e Vicente Carvalho Júnior (Clínica Médica). A pauta contemplou pontos como pós-graduação para preceptores da Residência Médica, eleições Coreme 2017, visitas do Conselho Nacional de Residência Médica (CNRM) e planejamento para 2017.
Blog Encontro com a Saúde

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.