quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

STDE promove encontro com artesãos sobralenses

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com a Associação dos Artesãos de Sobral (ASAS), realiza, nesta quarta-feira (18), às 18h30, no Centro de Convenções, encontro 'O artesanato na era do Conceito'.

Para promover aprimoramento profissional e fomentar o desenvolvimento do artesanato local, "o encontro discutirá temas como inovação, criatividade e qualidade dos produtos artesanais, além da qualidade no atendimento como diferencial competitivo," informou o secretário da Tecnologia e do Desenvolvimento Econômico do Município, Marcos Villas-Bôas.

A formação, que será ministrada pela consultora empresarial e administradora Filomena Aragão Vasconcelos, visa ainda o fortalecimento do artesanato sobralense como um importante agente de produção cultural e econômica, que gera empregos e contribui para o resgate  da vocação cultural nas comunidades. 

SERVIÇO:
Encontro 'O artesanato na era do Conceito'
Data: 18 de janeiro de 2016 (quarta-feira)
Local: Centro de Convenções
(Rua Visconde de Sabóia 300, Junco)
Horário: 18h30
Acesso: Gratuito

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.