quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Hospital Dr. Estevam monta esquema de atendimento especial para o período do carnaval

Por conta do aumento do número de acidentes de maior gravidade no período de carnaval, além da crescente demanda de pacientes encaminhados de outros municípios para Sobral, o Hospital Dr. Estevam montou esquema para manter suas equipes de atendimento nesse período.

De acordo com a coordenação, o Hospital estará com escala médica e de enfermagem completa, 24h, para realização de procedimentos dentro das suas especialidades.

A direção do Hospital Dr. Estevam reforça a importância de controlar os abusos durante o carnaval. O álcool é o principal responsável pelos acidentes neste período. O Hospital também está na campanha de prevenção às DSTs (doenças sexualmente transmissível).

Informa ainda que, durante o carnaval, o Ministério da Saúde fará distribuição de preservativos em ações especiais nos blocos e cartazes para sinalização dos pontos de distribuição gratuita.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.