quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Moisés Braz reeleito para presidir comissão de Agropecuária da AL

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
O deputado estadual Moisés Braz (PT) acaba de ser reconduzido à presidência da Comissão de Agropecuária da Assembleia Legislativa do Ceará para o biênio 2017-2018. 

O vice-presidente do colegiado é o deputado Antônio Granja (PDT) e os demais membros titulares são Jeová Mota (PDT), Roberto Mesquita (PSD) e Carlos Matos (PSDB). Na suplência da comissão ficaram os deputados Dr. Santana (PT), Ferreira Aragão (PDT), Robério Monteiro (PDT), Odilon Aguiar (PMB) e Aderlânia Noronha (SD). 

Logo após o anúncio da votação, ficou acordado entre os integrantes que a comissão irá se reunir às quartas-feiras às 8h30. O deputado Moisés Braz também integra, como membro titular, as comissões de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca e de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido. O parlamentar ainda é suplente da Comissão de Cultura e Esporte.

Confira entrevista com o Deputado:

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.