segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Régis Ferreira Gomes assume direção do Hemoce de Sobral

Após 13 anos como coordenador da Central de Abastecimento Farmacêutica de Sobral, o farmacêutico bioquímico Régis Araújo Ferreira Gomes assumiu nessa semana a direção geral do Hemoce de Sobral, com a difícil missão de suceder o competente cardiologista José Gerardo Mont’Alverne, dando novo dinamismo aos serviços oferecidos pela unidade, que é referência nos serviços de hematologia e hemoterapia para 59 municípios que compõem a 11ª Coordenadoria Regional de Saúde, em Sobral, a 12ª, em Acaraú, e a 13ª, em Tianguá. A chegada do novo diretor coincide com um momento de grande movimentação nos hemocentros cearenses, que estão em plena campanha para ampliar o número de doadores, haja vista estarmos nos aproximando do carnaval, época em que há um considerável aumento no número de incidentes que demandam transfusões de sangue. 

Atualmente, o Hemoce de Sobral está engajado na campanha do  Hemoce estadual que visa arrecadar 9 mil bolsas de sangue, e para isso conta com a solidariedade de todos. Para doar, os sobralenses podem se dirigir ao Hemoce local, na Rua Jânio Quadros, S/N, por trás da Santa Casa. Para maiores informações, ligue (88) 3677.4624

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.