sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Registro da matrícula dos novos médicos residentes da Santa Casa de Sobral para 2017

Nos dias 07 e 08 de fevereiro foram realizadas as matrículas da 1ª chamada de candidatos aprovados no Processo Seletivo Unificado de Residências Médicas do Estado do Ceará - PSU/RESMED. Os candidatos convocados para a 2ª chamada realizaram matrículas nos dias 16 e 17 de fevereiro. 


Para a Universidade Federal do Ceará/Campus de Sobral/Santa Casa de Misericórdia de Sobral foram convocados 33 (trinta e três candidatos) aprovados para os Programas de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia-Obstetrícia, Ortopedia-Traumatologia, Anestesiologia, Neonatologia.

Prof. Vicente Pinto, Thyago Hallison Rios e Renaud  Aguiar no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE)
Nas fotos deste registro de matrícula, momento em que os candidatos convocados, Thyago Hallisson Rios e Taís Timbó, foram recepcionados pelo servidor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Renaud Aguiar, e pelo Prof. Vicente Pinto, diretor do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa de Sobral.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.