terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Secretaria da Educação de Sobral promove primeira reunião de diretores escolares

Concluindo a primeira semana letiva do ano, a Secretaria da Educação de Sobral (Seduc - Sobral) promoveu, na quinta-feira (2), a primeira Reunião de Diretores Escolares (Rede). Realizado no auditório do Paço Municipal, o encontro foi conduzido pelo secretário Herbert Lima, que apresentou a nova estrutura organizacional da nova Seduc, aprovada na Câmara Municipal de Sobral, e falou da programação de eventos, formações e ações que serão realizadas, voltadas para os professores, gestores e estudantes.

Na ocasião, o secretário também apresentou para os gestores escolares os novos canais institucionais de comunicação da Seduc em Sobral como, o Blog Oficial, Facebook, Instagram, Flickr, Twitter e YouTube. “Usaremos estes canais oficias para prestar contas para a população sobre todos os investimentos que iremos fazer na área da educação, garantindo o princípio constitucional do artigo 37 da publicidade e eficiência dos atos da administração pública”, explicou o secretário Herbert Lima.

Antes do início do ano letivo, a Secretaria da Educação de Sobral realizou um remanejamento dos diretores escolares, que assumiram a direção de novas escolas. Para a nova diretora da Escola Emílio Sendim, a mudança foi necessária, oportuna e a transição realizada de forma serena entre os diretores. “Estava na direção da mesma escola há sete anos, num contexto de rotina e conquista do grupo. Com este novo desafio, estou me sentindo empolgada e motivada para manter o que foi conquistado, mas refinar os processos com o novo olhar que trazemos. O sentimento é de gratidão”, afirmou a diretora Lira Augusta.

-Veja as fotos da primeira REDE - Reunião de Diretores Escolares, CLICANDO AQUI www.flickr.com/photos/seducsobral/albums

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.