quinta-feira, 16 de março de 2017

Aberta chamada pública para seleção de professores do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras

A Secretaria da Educação (SEDUC) de Sobral está realizando chamada pública para composição do banco de professores do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras. As inscrições para a seleção de professores de inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, chinês e japonês podem ser feitas até o dia 15 de abril, exclusivamente, no endereço eletrônico: https://goo.gl/VUJBdY.

Os candidatos devem enviar os documentos de identidade e CPF digitalizados, além do currículo atualizado, contendo o registro de suas atividades acadêmicas, profissionais e técnico-científicas desenvolvidas, com todos os diplomas e comprovantes para o endereço  eletrônico: editais.seducsobral@gmail.com.

Podem participar da seleção, o candidato deve ser graduado em Letras ou ter cursado mais de 70% do curso; ter certificação comprovada de proficiência linguística em um dos idiomas estrangeiros listado no item 1.2 do edital; e ter experiência comprovada em sala de aula.

A Prefeitura de Sobral fortalecerá e ampliará as ações do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras. Além do ensino de novos idiomas, também serão ofertados novos cursos gratuitos nos laboratórios de Física, Química, Biologia e Informática, voltados para o mercado de trabalho, tais como: montagem e manutenção de computadores, criação de páginas na internet, design gráfico, programação de computadores, robótica, eletrônica, entre outros.

- Leia o edital nº 02/2017 AQUI.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.