quarta-feira, 15 de março de 2017

CED Sobral lançará o curso de informática para o mercado de trabalho

O Centro de Educação a Distância do Ceará (CED), em Sobral, promoverá durante os meses de abril e maio, o “Curso de Informática Básica para o mercado de trabalho”, que ocorrerá na modalidade a distância, com carga horária de 100horas/aula. Serão ofertadas 80 vagas para alunos da Rede Pública Estadual de Ensino. As inscrições e a capacitação serão gratuitas.

O intuito do curso é proporcionar conhecimentos básicos em informática, que permitam ao cursista, desenvolver habilidades na elaboração de documentos, apresentação de resultados, criação de gráficos, compreensão do sistema informático de um computador pessoal e manuseio de ferramentas da internet, dinamizando e facilitando a execução dos serviços, de forma a colocá-lo em posição adequada dentro do ambiente corporativo. 
Maiores informações (88) 3695-1960.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.