quarta-feira, 1 de março de 2017

Condenar Lula será mais difícil que a Folha pensa

Eduardo Guimarães, editor do Blog da Cidadania, critica a reportagem desta terça-feira, 28, em que o jornal de Otávio Frias Filho praticamente condena o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder na preferência da maioria do eleitorado brasileiro para 2018, e faz contagem regressiva para a sua condenação em segunda instância; ele antecipa, no entanto, que esse desfecho não será tão simples; "a ONU deve abrir processo contra o Estado brasileiro por suas instituições estarem perseguindo um ex-presidente. 

E essa será uma bomba que vai cair no cenário político brasileiro no segundo semestre deste ano", prevê; "Tornar Lula inelegível ou até prendê-lo na véspera de uma eleição presidencial plebiscitária como a que haverá em 2018 não só poderia desencadear uma guerra civil como desmoralizar de uma forma trágica o Brasil diante do mundo"; "baixem a bola, golpistas", diz ele AQUI

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.