sexta-feira, 31 de março de 2017

Cursinho Pré-Vestibular da UVA recebe inscrições até 6 de abril

Tiveram início na segunda-feira, 27 de março e prosseguirão até 6 de abril de 2017, as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular da UVA (PREVEST/UVA). O cursinho é um dos projetos desenvolvidos pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX), em parceria com o Colégio Farias Brito, e tem como objetivo atender, gratuitamente, alunos e ex-alunos do Ensino Médio de escolas públicas, residentes em Sobral.

São ofertadas 120 vagas e as inscrições devem ser feitas via Internet, em www.uvanet.br/proex. Os candidatos deverão entregar a documentação exigida para a validação da inscrição, até o dia 7 de abril, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, que funciona no Memorial da Educação Superior de Sobral (MESS), na Av. Dr. Guarany, nº 535, no campus CIDAO.

O curso terá duração de 8 (oito) meses, com início previsto no dia 17 de abril de 2017. As aulas serão ministradas no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus do Derby, por estudantes de cursos de graduação da UVA, capacitados para atuarem no Projeto. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no horário das 17h20min às 21h50min.

De acordo com o Edital, selecionados os 120 primeiros classificados, os 30 candidatos seguintes comporão lista de classificáveis (Cadastro Reserva) e poderão ser chamados quando da desistência ou desligamento de algum candidato classificado, obedecendo a ordem de classificação. A chamada dos candidatos classificáveis será feita por meio de contato telefônico, indicado no Formulário de Inscrição.

A documentação necessária e as demais informações aos candidatos estão disponíveis no Edital nº 19/2017. O resultado final da seleção dos candidatos será divulgado no dia 13 de abril de 2017 na página da UVA na Internet, em www.uvanet.br. Saiba mais: (88)3611-6725.

Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.