quarta-feira, 22 de março de 2017

Ex-vereador Gilmar Bastos poderá ganhar cargo comissionado na gestão de Ivo Gomes

O ex-vereador Gilmar Bastos (PSB), será nomeado pelo prefeito Ivo Gomes (PDT) para um cargo comissionado na assessoria de comunicação do gabinete. A especulação da nomeação foi publicada no portal sobraldeprima, desta quarta-feira (22). 

Gilmar Bastos foi aliado do grupo político dos Irmãos Ferreiras Gomes, por longos períodos, tendo sido eleito vereador para uma legislatura que rompeu logo em seguida. Entretanto, seu partido PSB, se reaproximou do grupo tendo se aliado na eleição majoritária de Ivo Gomes no pleito de 2016, mas não obteve a sua reeleição. 

Gilmar, ainda não se pronunciou sobre o possível convite do gestor, apesar de haver muitas especulações de que ele participará do segundo escalão. Além do melhor salário, o cargo de confiança manteria o ex-vereador na vitrine.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.