sexta-feira, 24 de março de 2017

Grendene Sobral recebe Unidade Móvel do SESI/CE

A indústria moderna busca profissionais comprometidos e conscientes, com competências diversas tanto no âmbito pessoal quanto no âmbito profissional. Pensando nisso, a Grendene Sobral, acaba de receber a Unidade Móvel de Inclusão Digital do SESI, onde serão desenvolvidos os cursos de Informática e Inclusão Digital, nos módulos Windows, Word, Excel e Power Point, que fazem parte do  portfólio de cursos da Educação Continuada do SESI/CE. O objetivo é desenvolver competências através da educação, tendo efeito direto sobre a melhoria da produtividade no trabalho.

Como provedor de soluções para a indústria, o SESI/CE tem um vasto portfólio para atender, in company, às necessidades dos trabalhadores, com os cursos de Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio) e os cursos de Educação Continuada. As unidades móveis são mais uma facilidade ofertada pelo SESI/CE, uma vez que garante toda a infraestrutura para a realização dos cursos sem interferir no espaço físico da empresa.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.