terça-feira, 28 de março de 2017

Junta Comercial fecha parceria com a Prefeitura de Sobral em torno do RedeSimples

A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (RedeSimples) será implantada em Sobral (Zona Norte). Um convênio de cooperação técnica foi firmado, na tarde desta segunda-feira, na sede da Jucec,  entre a Junta Comercial do Estado e a prefeitura desse município. De um lado,Carolina Monteiro, presidente do órgão, e do outro o prefeito Ivo Gomes (PDT).
Com a implementação da RedeSimples, o cidadão poderá abrir empresas de forma mais ágil e simples.  “Demos o primeiro passo para trabalharmos o processo de simplificação de empresas nesse. Sobral vai adquirir um sistema automatizado – que queremos que seja exemplo para os demais municípios cearenses, a fim de que, com este trabalho de simplificação do processo de registro de empresas, o município se desenvolva economicamente”, destacou a presidente da Jucec.
Já o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, ressaltou a importância de aderir à Rede, pois “havia grande reclamação de empreendedores no que diz respeito a participação dos governos na desburocratização da abertura de empresas.”
Eliomar de Lima

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.