terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeito garante desburocratização para abertura de empresas em Sobral

Para dar celeridade e garantir mais segurança no processo de abertura de empresas no Município, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, participou de reunião, nesta segunda-feira (14/03), na Secretaria das Cidades do Ceará.

Durante a reunião, foram acertados os últimos detalhes para a implantação do novo sistema que permitirá que o tempo de abertura de negócios em Sobral passe de 365 para apenas 5 dias. “O uso desse sistema vai possibilitar que mais empresas se instalem na nossa cidade, trazendo emprego e movimentando, em muito, a nossa economia. Esse é um passo muito importante para o desenvolvimento econômico do município!” comemorou Ivo Gomes.

Ainda ontem, o prefeito também tratou da concepção da nova Escola de Belas Artes de Sobral, que irá funcionar no prédio da antiga Estação Ferroviária, que receberá reformas e revitalização.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.