quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura de Sobral inaugura atividades na Escola de Formação Olimpica

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), inaugura nesta quinta-feira, (09), a Escola de Formação Olímpica de Sobral. Utilizando a infraestrutura da Vila olímpica de Sobral, a ESFO tem por objetivo aprimorar e desenvolver o esporte de rendimento no município.

Serão ofertadas diversas formações esportivas nas modalidades de atletismo, boxe olímpico, futebol, Karatê, Jiu jitsu e Capoeira. A escola atenderá aproximadamente 500 participantes entre jovens e crianças, dos 10 aos 18 anos. Todas as atividades acontecerão na sede da Vila Olímpica de Sobral, situada na Alameda Bahia, S/N - Bairro Parque Silvana II.

Principal equipamento esportivo do Município, a Vila Olímpica de Sobral conta com moderna infraestrutura composta por duas piscinas olímpicas, campo de futebol com iluminação, uma pista de atletismo, arquibancadas, vestiário e salas de aula.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.