quarta-feira, 15 de março de 2017

Semana do Consumidor 2017 promove canal para negociação de dívidas de consumidores

Durante a Semana do Consumidor 2017, o DECON, em parceria com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e a Enel, realizam uma mobilização virtual para negociação de dívidas através do portal Consumidor.gov. Serão feitos acordos com condições especiais, com a redução de juros e multa (mas não do valor principal).

Para participar, o consumidor deve acessar o site (AQUI) entre os dias 13 e 17 de março e fazer o registro para receber um login e senha. A partir daí, basta selecionar a instituição (Cagece ou Enel) e formalizar a solicitação de negociação de débitos. O consumidor terá que informar o valor mensal disponível para o pagamento de parcela. Após finalizar o registro, o fornecedor tem o prazo de até 10 dias para apresentar uma resposta.
Blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.