sexta-feira, 17 de março de 2017

Sobral: Será criada uma ouvidoria para o legislativo Sobralense.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Sobral Paulo Vasconcelos (PDT) Irá implantar no legislativo uma ouvidoria que irá servi para a população de Sobral apresentar reclamações, denúncias, elogios ou sugestões referentes aos serviços prestados pela Instituição.

A ouvidoria é um programa que a Câmara municipal de Sobral adquiriu por um valor acessível para ser uma ferramenta adequada para que os vereadores venham trabalhar diretamente com a população, O uso será de imediato para que a ouvidoria possa de fato funcionar.

O programa da ouvidoria irá funcionar através de APLICATIVO que possa funcionar através de Smartphones, Para o presidente Paulo Vasconcelos se diz ser uma ferramenta algo positivo e que deverá ser usados pelo os vereadores com responsabilidade.

O serviço da ouvidoria está disponível no site da Câmara Municipal, através do endereço eletrônico: www.camarasobral.ce.gov.br, clicando na barra de Menu na parte superior em “Ouvidoria”.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.