quinta-feira, 6 de abril de 2017

CBF confirma Guarany de Sobral como substituto do Uniclinic

Decisão foi tomada após Águia da Precabura desistir de participar da Série D.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou a participação do Guarany de Sobral na Série D deste ano, no lugar do Uniclinic, que desistiu da competição. 

Por ter sido o segundo colocado do Campeonato Cearense 2016, a Águia da Precabura é quem tinha direito à vaga.

Porém com a desistência, a vaga automaticamente passou para o Guarani de Juazeiro, terceiro colocado do estadual do ano passado. No entanto, o Cacique do Vale já está inscrito na competição, assim, o Guarany, quarto colocado, garantiu o direito como participante. 

O presidente do Guarasol, Mardônio Cavalcante, afirmou que a equipe terá o apoio financeiro da prefeitura municipal. Neste ano, o Guarany foi rebaixado para a segunda divisão do futebol local. 

O Guarany está no Grupo A5 da Série D, com River-PI, Maranhão e Potiguar de Mossoró. A competição começa dia 21 de maio e o adversário de estreia do bugre sobralense será o River, ainda em local indefinido.
Portal Cnews 

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.