quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeitura de Sobral oferece curso gratuito de poda urbana

A Prefeitura de Sobral, por meio da Autarquia Municipal do Meio Ambiente (AMA), está oferecendo cursos gratuitos de poda urbana. O objetivo da iniciativa é capacitar os trabalhadores autônomos, como jardineiros e podadores, para que atuem de forma correta atendendo as normas adequadas à atividade e a legislação ambiental em vigor.

“Durante o mês de março realizamos três cursos de poda urbana e capacitamos 76 profissionais. A partir desse mês de abril, realizaremos constantemente o curso porque o nosso objetivo, de fato, é capacitar profissionais e diminuir em grande parte os crimes ambientais cometidos em Sobral”, destacou o superintendente da AMA, Jorge Trindade.

Ainda segundo Jorge, “apenas com essa formação eles receberão autorização ambiental para atuarem na atividade”. Os profissionais interessados em realizar o curso de poda urbana podem procurar a sede da AMA, situada na Av. Comte. Maurocélio Rocha Ponte, 01 – Aeroporto Cel. Virgílio Távora Derby Club. Informações e inscrições através do telefone: (88) 3613. 1674.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.