quarta-feira, 17 de maio de 2017

Câmara de Sobral aprova título de cidadania para Dom Vasconcelos

Sobral passa a contar com mais um cidadão, pois através de Decreto Legislativo  de nº 721/17 de 24/04/2017, de autoria do Vereador Paulo Vasconcelos com a votação de todos os vereadores que torna cidadão Sobralense o Revmo. Bispo dom Vasconcelos.

“A presença de Dom Vasconcelos em nosso meio é sinal de esperança e equilíbrio, pois suas ações mostram que o homem é capaz de Deus, é capaz de buscar soluções para as mais diversas dificuldades e o testemunho de vida de Dom Vasconcelos nos garante que temos um Deus próximo que nos acolhe, nos auxilia e não nos abandona”, disse o presidente Paulo Vasconcelos.

Acrescentou: “São inúmeros os benefícios que Sobral já percebe com dom Vasconcelos em nosso meio, pois como uma floresta que cresce, e cresce no silêncio, diferente do barulho que faz uma única arvore que cai, assim as ações do Sr. Bispo, em silêncio mas com firmeza e sempre avançando mantém viva a fé, a esperança e a busca da caridade no povo de Deus”.

A Câmara Municipal de Sobral está de parabéns pela iniciativa e reconhecimento e Sobral só tem a ganhar e aprender com tão ilustre presença em solo sobralense.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.