segunda-feira, 29 de maio de 2017

Empossada nova mesa diretora do Conselho Municipal da Assistência Social

Os novos conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Sobral tomaram posse na última quinta-feira (25) no auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) para o biênio 2017-2019.  

A coordenadora da Assistência Social, Neuverina Albuquerque, destacou a importância de todos os representantes do Conselho e enfatizou que a participação ativa dos membros com suas representatividades é que irá proporcionar o sucesso das ações. 

Segundo Neuverina, “o objetivo principal do CMAS é promover a transparência pública, através de informações e da participação da sociedade para a construção de políticas públicas de qualidade e que garantam os direitos sociais de cada cidadão”.

Conselho Municipal da Assistência Social
O CMAS é um órgão colegiado de caráter permanente e de funções deliberativas e fiscalizadoras, que tem por objetivos gerais assegurar a participação da comunidade na formulação, implementação, acompanhamento, avaliação e fiscalização dos programas e projetos constantes da Política Municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.