quarta-feira, 10 de maio de 2017

Os Metrôs de Sobral, ganharam cores em grafitagem

Os usuários dos Veículos Leves Sobre Trilhos (VLT´s) de Sobral tiveram uma grata surpresa na manhã da ultima segunda-feira (8), ao perceberem que os veículos estavam grafitados, e em um dos vagões o cantor sobralense Belchior foi lembrado por meio de um trecho de sua canção clássica, “Como Nossos Pais”, além da pintura de seu rosto.

A pintura dos trens faz parte do projeto de intervenção urbana Wholetrain, que está completando quinze anos em 2017, capitaneado pela dupla de artistas Gustavo e Otavio Pandolfo (conhecidos como Os Gêmeos) e o grafiteiro Narcélio Grud.

Na visão do Metrofor, a pintura dos trens aproxima a população da arte urbana ao agregar uma linguagem artística que se comunica com as ruas e com a cidade, além de estimula para a valorização e preservação do patrimônio público.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.