sexta-feira, 2 de junho de 2017

Combate ao uso de drogas ganha novos parceiros no Ceará

A Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) e o Instituto de Estudo e Pesquisa sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (INESP) firmaram parceria, esta semana, e, na ocasião, estabeleceram estratégias na distribuição de material informativo com intuito de prevenir o uso de entorpecentes. O presidente do Inesp, George Valentim, se mostrou preocupado com o uso abusivo de substâncias ilícitas pelos jovens cearenses, colocando o órgão técnico e científico de assessoramento da Assembleia Legislativa como colaborador direto na prevenção às drogas. Acompanhado da chefe de gabinete do Inesp, Valentim apresentou algumas ideias à secretária Aline Bezerra Câncio, titular da SPD e assessores jurídicos.

Na reunião, ficou definido entre os gestores, a criação de produtos gráficos sobre a temática, proporcionando o fácil acesso da população em geral, com informações atualizadas, fundamentais na prevenção à dependência química.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.