quinta-feira, 8 de junho de 2017

SENAI/CE credencia profissionais de diversas áreas para prestar serviços de consultoria

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/CE) está credenciando profissionais interessados em prestar serviços de consultoria na instituição. Para participar, é preciso ser pessoa jurídica especializada na área demandada e devidamente habilitada. Os credenciados poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda do SENAI em todo o Ceará conforme disponibilidade dos candidatos, informada no cadastro.

Para consultoria em processos produtivos, podem se cadastrar profissionais com formação em Engenharia de Produção, Administração de Empresas; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia/Tecnologia em Automação Industrial ou Mecatrônica; Tecnologia da Informação; Design de Produtos; Engenharia de Alimentos; Gestão de Logística; e nível médio com conhecimento específico em confecções ou outra competência que não se encontre em profissional com graduação.

No atendimento de legislações, normas e regulamentos técnicos, podem se credenciar profissionais com formação em Engenharia de Produção; Administração de Empresas; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia/Tecnologia em Automação Industrial ou Mecatrônica; Tecnologia da Informação; Design de Produtos; Engenheira de Alimentos; Gestão de Logística ou área afim com comprovada experiência na área de legislações, normas e regulamentos técnicos (conhecimento em uma ou mais normas: ISO, DENATRAN, INMETRO, MTE, DNPM e Legislação Ambiental especifica).

Os candidatos interessados e com formação nas áreas citadas, podem solicitar edital de credenciamento pelo e-mail compras.sfiec@sfiec.org.br e esclarecer dúvidas por agendamento prévio através do telefone (85) 3421 5844. Os documentos necessários constam no edital e são específicos para cada área de formação.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.