sexta-feira, 2 de junho de 2017

Serra do Jordão recebe o mutirão da limpeza

A prefeitura de Sobral iniciou hoje, sexta feira uma mega Operação de Limpeza no distrito de Jordão. 

O multirão se estenderá durante todo o mês de junho na sede e nos distritos. A população do Jordão agradece ao vereador Aleandro Linhares que não mediu esforços para trazer esse multirão para Jordão.

Ao todo, 400 profissionais foram contratados para realizar serviços de limpeza, desobstrução e reorganização das vias, estradas etc..  A operação de limpeza conta ainda com o reforço de ações nas áreas de sinalização, iluminação e recuperação da malha asfáltica nas ruas e avenidas da cidade. 

Segundo o secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), David Bastos, “a Prefeitura espera que ao final da Operação, no próximo dia 30, a cidade esteja completamente revitalizada e mais acessível à população”. 

Para a prefeita em exercício Christianne Coelho, as intervenções que serão realizadas em Sobral necessitam do apoio da população para a manutenção da limpeza urbana. 

“Essa é uma operação que visa sobretudo limpar a nossa cidade, mas para isso é preciso que a população ajude o poder público a manter as ruas sempre limpas e livres de possíveis infestações, como a Zika, a Dengue e a Chikungunya. Essa é uma tarefa de todos os sobralenses”, ressaltou.

Operação de limpeza
Empenhada em solucionar os problemas de locomoção, saneamento e saúde pública, a Prefeitura de Sobral está realizando, a partir do dia (01/06) e até o próximo dia 30 de junho, uma grande operação de limpeza que visa desobstruir os pontos que possuem acúmulo de lixo nas vias municipais, podar as árvores, retirar todo os entulhos das ruas, terrenos baldios, praças, avenidas e bueiros, e recuperar a malha asfáltica das ruas e avenidas da cidade. Além disso, a Operação realizará serviços de reparo na rede de iluminação pública e na sinalização das vias.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.