segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Extreme Fighter 2017 acontece dia 19 de agosto no Ginásio Poliesportivo de Sobral

O renomado lutador de MMA Rodrigo Minotauro, atual embaixador do UFC no Brasil, confirmou presença VIP no “Extreme Fighter Sobral” que reunirá um card com 11 lutas no Ginásio Poliesportivo de Sobral, no dia 19 de agosto (um sábado), a partir das 20h.

O destaque fica para a luta principal que vale o cinturão dos pesos-penas (até 66kg) entre Gildazio Oliveira, atual campeão, contra Bruno Tsunami, atleta da casa. E tem mais defesa de título. Wellington Kakaroto defende o seu cinturão dos pesos-moscas (até 57kg) contra Lânio Elizeu.

O principal organizador do evento Carlos Araújo, comemora a consolidação do principal evento de MMA do interior do Ceará, que vem se notabilizando como uma competição de luta com combates de alto nível que reúne lutadores já conhecidos e novos destaques. (AQUI)

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.