sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Tragédia! Noiva se envolve em acidente de carro e morre a caminho do casamento

O que deveria ter sido um dia cheio de celebrações terminou em tragédia. Guzel Zakirova, de 23 anos, estava a caminho do casamento civil, quando um homem dirigindo um carro Nissan atingiu seu veículo. O acidente foi grave. A russa foi declarada morta do local. Em vez de participar de seu casamento, familiares e amigos foram forçados a organizar seu funeral. O caso aconteceu em Bashkortostan, na Rússia 

Guzel iria de casar com Ilnar Shafikov (foto), de 26 anos. Alfiya Shafikova, de 57 anos, lamentou a morte da filha, e disse que o genro era loucamente apaixonado por ela: "Eu não sei como ele vai viver agora"  loucamente apaixonado. "Uma coisa eu posso afirmar com certeza, eles tiveram um amor radiante e forte", disse Alfiya Shafikova, de 57 anos.

Guzel estava dirigindo e levava uma amiga no banco de passageiro, que acabou sobrevivendo a tragédia.

"A lataria foi massacrada", disseram. Parentes e amigos afirmaram que o carro foi completamente destruído.

O motorista do Nissan, um homem de 31 anos, foi o responsável pela batida entre os dois veículos

A amiga e o outro motorista foram levados às pressas para o hospital. A noiva, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Os convidados da cerimônia então se redirecionaram ao funeral. Guzel recebeu inúmeras homenagens. 

"Ela era brilhante e feliz. Como isso pode acontecer bem no dia em que que deveria ter sido o melhor de sua vida?", lamentou um amigo.

Segundo o Daily Mail, o marido, foi o último a deixar o funeral.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.