sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Mulher transexual paraense é eleita a mulher mais bonita do mundo

Paula Bituschini é a mulher trans mais bonita do mundo. Ela é a vencedora da primeira edição do Miss T World 2017, que ocorreu no sábado (23) no Teatro Alberti, em Brescia, na Itália. 

A miss é nascida em Belém do Pará, mora em Milão e representou a beleza da mulher das Filipinas no Miss T World. O segundo lugar ficou com Sandy Lopes, que representou a Tailândia.

Paula convenceu os jurados pela beleza, desenvoltura e vestidos e venceu 16 candidatas. Ela levou a faixa e a coroa das mãos da modelo Marcela Thomé, brasileira que venceu o Miss International Queen em 2013.

Nesta segunda-feira (25), ela está visitando Veneza, Itália para divulgar o Miss T World e dar visibilidade para a população trans. Ela também participa de um ensaio fotográfico. 

A edição contou com a presença de Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014, Trixie Maristela, Miss International Queen 2015, e Rafaela Manfrini, Miss Trans International 2016.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.