sábado, 21 de outubro de 2017

Prefeitura de Jijoca estuda entrar com ação contra Piovani e Antonia Fontenelle

As atrizes queimaram o filme de Jericoacoara nacionalmente, denunciando o espancamento de um amigo. Elas pegaram um caso específico e generalizaram para destruir a imagem da praia

O procurador-geral de Jijoca de Jericoacoara, Ary Leite, falou com o Ceará News 7 e garantiu que o município estuda acionar judicialmente as atrizes Luana Piovani e Antonia Fontenelle, que denunciaram o espancamento de um amigo em Jeri. Segundo Ary, principalmente Fontenelle, falou coisas que não condizem com a realidade da vila, aproveitando um caso isolado para sujar o nome da praia nacionalmente.

A Procuradoria de Jijoca colhe documentos e analisa pedido de ressarcimento e retratamento às duas atrizes. Ary também informou que a Prefeitura cobra da Secretaria de Segurança uma investigação minuciosa sobre o espancamento do turista, para dar uma resposta satisfatória à opinião pública. E, o mais importante, traçar estratégias para que o problema não ocorra mais.

Ary Leite ainda explicou que os filmes trouxeram repercussão negativa, mas também causaram comoção geral nas pessoas, que passaram a defender Jeri. “Elas sabem que o que aconteceu foi um caso particular, não é a regra”, disse o procurador.

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.