sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Professores aprovados no concurso público devem entregar documentação até 12 de dezembro

Os candidatos aprovados no concurso público para professor efetivo do Sistema Municipal de Ensino (edital nº 01/2016) têm até o dia 17 de novembro para comparecer à Secretaria da Educação de Sobral para assinar o termo de aceite da vaga.

Os documentos comprobatórios e exames para a posse no cargo deverão ser entregues, até o dia 12 de dezembro, na Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas da Secretária da Educação, localizada na Rua Viriato de Medeiros, 1250, 2º andar – Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Foram convocados 207 candidatos aprovados nos cargos de professor da educação infantil e ensino fundamental inicial (170 candidatos), professor de ensino fundamental final - Matemática (23 aprovados) e para professor de ensino fundamental final – Língua Estrangeira – Inglês (14 aprovados). Saiba mais: (88) 3677-1192.

- Veja a lista de exames solicitados AQUI https://goo.gl/5wPNgq

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.