sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Santa Casa nomeia novos coordenadores médicos para os serviços de Cirurgia, Anestesiologia e Maternidade

A Mesa Administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), em reunião nesta terça-feira (14/11), indicou novos coordenadores para os serviços de Anestesiologia, Cirurgia Geral e Maternidade Sant'Ana. Na ocasião, foram nomeados os médicos: Dr. Sávio Arcanjo, que assumirá a coordenação do serviço de Anestesiologia, o Dr. Geterson Bezerra Moreira assume a chefia do serviço da Cirurgia Geral,  enquanto o Dr. Bruno Medeiros ficará responsável pela Maternidade Sant'Ana. 

Segundo a gestão administrativa do hospital, a nomeação de novos coordenadores médicos, para os serviços hospitalares, é um processo que acontece normalmente na Santa Casa, sem nenhum demérito aos coordenadores que são substituídos. Na oportunidade participaram da reunião Padre Francisco Júnior Melo (Diretor Geral/SCMS), Audisio Aguiar (Diretor Financeiro/SCMS), Dr. Cadmo Silton Portella (Diretor Clínico/SCMS), Dr. Cristiano Araújo Costa (Diretor Técnico/SCMS) e o Prof. Dr. Vicente Pinto (Diretor do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão/SCMS).

Nenhum comentário:
Write comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.